Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  




Compartilhe | .

 

Fichas

Nyx

avatar
Personificação da Noite

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote: Lobo Cinzento - 2 metros e meio de altura, com ossos de titânio, dentes afiados e músculos fortes. - (Nível: ∞)

Ver perfil do usuário

MensagemPor Nyx em Sab 21 Set 2013, 21:47
Oráculo



E então, as portas se abrem para oque poderia ser a salvação ou a destruição do lar dos deuses. E essa porta, é você.

Dados básicos

Nome completo do personagem: Genevieve Düster
Idade: 16 anos
Raça: Humana
Nome dos pais: Astrid Düster & John Düster
Ocupação: Líder do Oráculo
Data de nascimento: 15/09/97


Personalidade

Genevieve, ou Vieve, como gosta de ser chamada, nunca foi uma menina com um bom... Temperamento. Ela sempre procurava por brigas nos assuntos mais infantis e idiotas que você pode imaginar. Desde pequena, Vieve começou a brigar pelo achocolatado que tinha que dividir com seus irmãos... Já deu para ver que a garota não é muito "controlada", certo? Mas isso não abalada ela, muito pelo contrário. Genevieve sempre foi muito certa de si, nunca teve sua auto-estima abalada e sequer se entristeceu por alguém chama-la de ignorante ou arrogante. Ela sempre dizia que esses defeitos eram suas mais preciosas qualidades. Porquê? Bom... Para ela, ser uma pessoa com os pés no chão significava nunca ser chatiada ou aborrecida, por isso ela criou um "bloqueio emocional", que despreza qualquer tipo de afeto a mais do que ela possa precisar. Mas não pense que Genevieve é uma pedra de gelo! Ela também sabe amar, só que na medida certa.
Seus pais, empresários de moda e ricos, nunca deram a atenção suficiente para a filha, que cresceu com a companhia da babá e de seus irmãos mais velhos. Para passar o tempo que ela tinha de sobra, começou a se aprofundar nos desenhos e nas artes, resultando em uma total aprendizagem por quase todos os instrumentos que você possa imaginar...
Ela sempre foi muito ligada á sua babá, que no momento de bipolaridade de Genevieve, era a unica que a acalmava e sabia como deixa-la feliz novamente. Mas isso não durou muito, pois sua babá já era um pouco velha, e veio a falecer quando a garotinha tinha apenas 6 anos. A partir daí, Vieve não deu mais bola para suas babás e apenas ficava em seu quarto, pintando coisas que ela mesmo nem imaginava que existia.
Isso tudo, fez com que Genevieve se tornasse madura e inteligente o suficiente para saber que tinha algo de errado com ela mesma... E oque era? Ninguém sabia dizer. Mas a garota tinha alguns dons, que iam desde pinturas do futuro até acontecimentos que ela mesmo tinha avisado que iriam ocorrer. Por isso, ela se fechou um pouco mais para o "mundo", mas nunca deixou de ser a pessoa engraçada e espontânea que sempre foi.


História
O dia de nascimento de Genevieve foi um tanto pertubado. Sua mãe já estava na terceira gestação, e não aguentava mais ter sua barriga enchada por nove meses... Além de que, na cabeça de Ástrid só existia trabalho. Mas mesmo assim, ela deu amor e carinho quando Vieve veio á vida. Já seu pai, John, não foi ao nascimento de Vieve, oque se arrepende até hoje.
Genevieve nasceu no meio de negócios, roupas caras, dinheiro e falta de atenção... Mas isso não lhe proporcionou problemas, ela sempre fora independente, não havia problema algum que Genevieve não gostasse de resolver sozinha.
Na sua infância, conheceu amigos que levou até o fim, sempre respeitando e sendo fiel á suas amizades. Ela sempre dizia que uma boa amizade é um porto seguro ótimo para ter os pés no chão... E digamos que realmente era. Ela adorava dividir seus brinquedos, mas também não tanto.
Na adolescencia? Genevieve se tornou uma linda garota, ruiva, de olhos verde-água... Não havia nada que ela não pudesse conseguir. Mas foi bem nessa fase que começou os problemas... Vieve começava a ter pesadelos horrivéis com pessoas de espadas, arco e flecha e monstros fedorentos. Ela sempre falava pros pais que isso não era normal, só que Ástrid e John respondiam a mesma coisa: "são só pesadelos, Genevieve, volte á dormir". E era isso oque ela fazia, ela sempre voltava a dormir e sempre tinha mais e mais pesadelos.
Mas um dia, seu pesadelo foi diferente. Ela sonhou com um lugar, chamado "acampamento meio-sangue", em uma colina que ela sabia onde ficava... Então, sem mais nem menos ela decidiu ir sozinha para o lugar, que não ficava muito longe... Mas mesmo assim, ela pediu que seu motorista a levasse.
Chegando lá, Vieve não sabia explicar, mas pediu que o motorista fosse embora, que não esperasse por ela... Ele, com muito esforço, aceitou e voltou para casa.
A garota subiu a colina assustadora, ouvindo rugidos e barulhos estranhos, mas quando percebeu, ela estava cara-a-cara com um portal gigante, com escrituras em grego... E embaixo desse portal, centenas de pessoas a olhavam com surpresa, até que um menino se aproximou.
- Olá... Qual o seu nome? - Ele perguntou, o que fez Genevieve se afastar.
- Genevieve... Düster. Onde eu estou? O que é... Este lugar? - Ela apontou para o portal, mas o garoto não tirava os olhos dela.
- Acampamento Meio-Sangue. Você não tem sátiro? - Ele perguntou novamente.
- Sátiro? Aquelas... Coisas que são meio burros e meio humanos? - Ela perguntou, franzindo a teste e esperando que o garoto dissese um "não".
- Sim.
- Sim?! Você está brincando comigo, certo? - Vieve deu uma pausa e revirou os olhos. - Quer saber? Eu vou embora. Adeus.
Mas quando deu meia-volta, pode perceber um enorme touro em forma humana subindo a colina.
"MINOTAURO!" Só foi isso que ela ouviu antes de bater no garoto e entrar correndo para o portal, onde empurrou muita gente. "VAMOS! VAMOS!! LEVE A GAROTA PARA QUÍRON, ELE SABERÁ OQUE FAZER" "ELA É HUMANA?" "ORÁCULO?" "PROFECIA DE SELENE!" Essas frases ecoavam na cabeça de Genevieve antes dela cair no gramado fofo, fitar o céu e ver um rosto adoravel a observando... Logo depois, um clarão prateado aparece, e Genevieve sente um baque em seu peito, levando-a desmaiar no final.

Alguns dias após Genevieve acordar do baque, foi levada para um tal de Quíron. Ele explicou para Genevieve tudo que existia no mundo dos meio-sangues, explicou o monstro, os sonhos que ela tinha e explicou o porquê que ela tinha esses sonhos. Também explicou o porquê do baque, que era nada mais e nada mesmo, uma reclamação da deusa Selene, para ser sua mensageira. Genevieve era uma "humana-especial", ela era um tipo de vidente... Pertencia ao acampamento meio-sangue, Genevieve era a líder do Oráculo de Selene. .



My name is Nyx



Última edição por Nyx em Dom 22 Set 2013, 13:14, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nyx

avatar
Personificação da Noite

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote: Lobo Cinzento - 2 metros e meio de altura, com ossos de titânio, dentes afiados e músculos fortes. - (Nível: ∞)

Ver perfil do usuário

MensagemPor Nyx em Sab 21 Set 2013, 22:32


Magos de Nyx



  • Nome Completo: Seu nome aqui
  • Apelidos: Seus apelidos aqui
  • Idade Sua idade aqui
  • Raça: Semideus
  • Sexo: Masculino





Dados do personagem


Ocupação: Sua ocupação aqui (líder do chalé ou campista normal)
Nacionalidade: Sua nacionalidade aqui (país onde nasceu)
Lugar de residencia atual: Acampamento Meio-Sangue
Progenitor divino: Nome do deus ou deusa que é seu pai ou mãe
Progenitor mortal: Nome do humano que é seu pai ou mãe
Por que quer ser um mago?: Coloque aqui os motivos que gostaria de ser um mago. Nada de "por que os poderes são legais" ou "eu gosto de Nyx e de magia".




Sua história.


Bom, para começar... Espero que você já tenha lido as regras. Se não leu, CORRA PARA LER. Não vou tolerar erros no teste, se eu já expliquei. Se você tiver qualquer outra duvida que não esteja nas regras, fique á vontade para falar comigo e tirar suas doces dúvidas.
Você tem imaginação? Se não: Saia agora mesmo dessa página, pois eu não irei aceitar magos sem imaginação. Agora se você se considera um bom escritor, pode continuar... Eu vou adorar te conhecer.
Ok, sobre essa parte do teste: Aqui, você tem que escrever sua história de vida. Desde que nasceu, o momento em que descobriu ser um meio sangue e por fim o motivo que escolheu ser um mago de Nyx. Solte a imaginação e criatividade! Boa sorte!  



Como chegou no acampamento?


Aqui, você vai me narrar como chegou ao acampamento. Você vai descrever desde a necessidade de vir para o acampamento, até quando você passou pelo portal do mesmo. Quero bastante ações, e se desejar, descreva o seu sátiro. Fale como ele o ajudou, como descobriu quem você realmente era e tudo mais.
Se quiser, pode colocar até um monstro te perseguindo, esse teste é para soltar a imaginação! Lembre-se de colocar falas, ações e reações. Irei prestar atenção nisso.
Boa sorte, futuro mago!




Batalha com 3 monstros.


Aqui, eu quero que você narre uma batalha própria. Quero emoção, ações e reações, criatividade... Enfim, tudo que eu tenho direito. Você poderá escolher os monstros dentre esses: QUIMERA, DRACANAE, CÃO INFERNAL, LESTRIGÃO, HIDRA. Só vou aceitar o seu teste se sua batalha possuir três desses monstros. Não me venha com ciclope, aranhas gigantes, empousai... Nada disso. Para ser um mago, é preciso ter imaginação. O teste é difícil? Eu sei, e é pra ser mesmo, não quero qualquer um abusando dos poderes que eu irei oferecer. Lembre-se de que esses monstros não são fáceis de matar.
Boa sorte, futuro mago!



Oque magia significa para você?


Aqui, você precisa deixar sua imaginação fluir... Eu vou precisar de tudo que você sabe. Se você apenas colocar: "magia é tudo pra mim" ou "eu amo magia porque sempre quis ser um mago" vau ser reprovado na hora. Eu quero saber tudo que você sabe sobre magia, os assuntos relacionados e as divindades relacionas. Eu vou saber se você pegar do Wikipédia ou de qualquer outro lugar da internet. Eu quero que você seja ORIGINAL, que fale com suas palavras.
Agora, se o seu texto for pequeno, mais profundo... Eu irei relevar. Lembre-se: Apenas 3 magos por mês são aceitos, então seja ótimo para poder passar logo de cara.
Boa sorte, futuro mago!

Copyright Little Wonka © All rights reserved


My name is Nyx

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Modelo de Fichas e Instruções
» Acervo de Fichas
» Ventrue AT
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Regras de Criação de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Half-Blood Hill :: Geral :: Controle de Usuários-