Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  




Compartilhe | .

 

O Chalé

Ártemis

avatar
Deusa da Caça

Mensagens : 139
Pontos : 421
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote:

Ver perfil do usuário http://halfbloodhill.forumeiros.com

MensagemPor Ártemis em Ter 15 Out 2013, 19:22

Chalé de Deméter


O chalé de Deméter é um dos chalés mais acolhedores do Acampamento. Quem olhar de longe pode confundi-lo com uma toca, presente em livros fantasiosos, mas quem se aproximar vai conseguir perceber que nada mais é que um pequeno chalé que parece ter saído dos contos de fadas.

Isso é se quem chegar perto tiver tempo de olhar qualquer coisa antes que os filhos de Deméter, sempre alegres e bem humorados, façam com que o convidado esqueça qualquer coisa que estivesse em sua mente com suas frutas doces, colhidas direto das árvores que circulam o chalé, ou com suas mirabolantes histórias envolvendo semideuses perdidos nos domínios de Deméter.

As paredes do chalé, de mármore escuro, ficam escondidas por trás dos tomateiros e o teto parece ser uma extensão do chão com sua grama verde vibrante. O chalé por dentro é decorado com padrões de frutas e flores em paredes verdes claras. As camas, ao contrário dos outros chalés, são distribuídas de qualquer forma sendo que algumas estão mais próximas e outras mais afastadas.

O chalé IV é um dos únicos que não possuem a energia melancólica que já tomou a maior parte do Acampamento, talvez por acreditarem que a positividade é a melhor escolha ou por simplesmente quererem se manter firmes os membros desse chalé estão sempre animados.

É praticamente impossível um campista se sentir mal no chalé de Deméter.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Half-Blood Hill :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé IV - Deméter-