Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  




Compartilhe | .

 

O Chalé

Ártemis

avatar
Deusa da Caça

Mensagens : 139
Pontos : 421
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote:

Ver perfil do usuário http://halfbloodhill.forumeiros.com

MensagemPor Ártemis em Ter 15 Out 2013, 19:50

Chalé de Ares


A primeira coisa que qualquer pessoa vai notar ao passar pelo chalé de Ares é a enorme cabeça de javali empalhada logo acima da porta de mogno escura. Algo que é praticamente impossível não notar já que os olhos ocos do javali parecem seguir qualquer campista louco, ou corajoso o suficiente, para chegar perto do chalé.

A segunda coisa que qualquer um vai notar é o arame farpado enrolado não só no teto, mas também ao redor do chalé, criando uma espécie de cerca. Muitas coisas estão presas nos arames, desde pequenos animais até camisas e armas que foram jogadas no telhado por algum motivo. Os filhos de Ares dizem que vão limpar isso, eventualmente, em algum momento, mas todos sabem que gostam da aparência feroz que esses pequenos inconvenientes nos arames causam.

A terceira e ultima coisa que alguém vai notar são os próprios filhos de Ares que encaram qualquer um que se aproxima demais com uma ferocidade quase animalesca, eles não costumam serem fãs de visitas.  É claro que no pior dos casos eles vão jogar alguma arma de plástico para afugentar os intrusos apenas, pelo menos é o que os conselheiros gostam de repassar para os membros de seus chalés quando os alertam sobre o chalé V.

Se qualquer campista ficar por mais de cinco minutos sob o olhar atento das proles de Ares e observarem o chalé vão notar a pintura desgastada na parede, que uma vez foi vermelha viva, além das armas e javalis entalhados em todas as paredes.

O chalé V no lado de dentro consegue ser tão pouco convidativo quanto do lado de fora, as paredes laranja fosco não fazem bem seu trabalho de animar o chalé que, com suas armas espalhadas para tudo quanto é lugar e as camas sempre desarrumadas, mais parece um alojamento de guerra do que um chalé de Acampamento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» O Herói dos Sonhos
» Treino do Chalé de Phobos, Deimos e Ares||| Monitorado por Allan P. Frey
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Half-Blood Hill :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé V - Ares-