Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!
Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  




Compartilhe

 

Élisio

Érebo

Érebo
Criador das Trevas

Mensagens : 3
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 26



Élisio Empty
MensagemPor Érebo em Sáb 19 Out 2013, 20:48
O Elísio ou Campos Elíseos é o local totalmente oposto ao Tártaro no submundo, governado por Hades. Aqui, as almas que quando vivas foram boas e, no caso de herois semideuses, fizeram algo bom pelos deuses descansam em paz. Apenas os merecedores entram para o Elísio.

Este local no mundo inferior é conhecido como o Paraíso. Tendo campos repletos de grama verde, com árvores belas e flores coloridas. O céu é azul com nuvens brancas que parecem algodão. Na vasta imensidão celeste, pássaros voam alegremente. Rios que cortam os campos com suas águas cristalinas que fazem os peixes, ali existentes, serem vistos com facilidade. Montanhas se erguem no horizonte, cobertas com neve que parece chantili. Mais ao norte é possível encontrar um grande oceano repleto de vida marinha como peixes de água salgada, baleias e golfinhos e até mesmo alguns animais que nunca mais foram vistos pelos seres humanos ou que até eles mesmos só conheciam por fósseis. Outros animais também são encontrados pela paisagem do paraíso, tendo até mesmo tigres-dentes-de-sabre vagando pelas áreas mais frias junto a mamutes.

Então, se tiver sorte semideus, poderá vir até este local que permanecerá assim para sempre, sendo o melhor lugar que o mundo, ou neste caso, o submundo jamais virá.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Élisio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Half-Blood Hill :: Mundo Inferior :: Elísio-