Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!
Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  




Compartilhe

 

Teste para Magos de Nyx

Nyx

Nyx
Personificação da Noite

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 35
Localização : Submundo

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote: Lobo Cinzento - 2 metros e meio de altura, com ossos de titânio, dentes afiados e músculos fortes. - (Nível: ∞)


Teste para Magos de Nyx Empty
MensagemPor Nyx em Sáb 21 Set 2013, 22:39
Olá... Vejo que se interessou em ser um mago. Pode entrar, não seja tímido. Mas antes, algumas "regrinhas" que vão decidir se você continua ou não:

1: O teste é unicamente e exclusivamente para meninos. Desculpem garotas, mas as feiticeiras de Circe estão ai para isso, certo?
2: Apenas 3 testes serão aceitos. No final de cada mês, eu irei avaliar os testes e escolher três entre eles.
3: Se você for aceito, vai dedicar seu tempo ao "Covil de Nyx". Você treinará seus poderes e feitiços nesse local.
4: Sobre namoros e afins: Liberado. Quem não gosta de um romance?
5: Se você não possuir imaginação, nem faça o teste. É a coisa que eu mais prezo.
6: Leia essa ficha abaixo, pois nela estão algumas dicas que iram ajudar e muito o seu teste.

Bom, já que está ciente das regras e ainda continua aqui, vamos á outra etapa. Como eu disse nas regras, apenas 3 serão escolhidos á cada mês. Não foi aceito?! Não desanime, faça outra vez o teste! Eu irei prezar a sua persistência para ser um de meus garotos.
No final de cada mês, eu irei postar (aqui mesmo) os escolhidos... E vou avaliar as fichas dos reprovados, colocando oque falta nela para ser melhor.
Após ser escolhido, vá até os "presentes de reclamações" e peça os seus. Certo? Bom... Que comece o teste, e boa sorte!
P.S: O código da ficha estará em code logo abaixo dessa ficha "pronta", é só copiar, colar no word, responder o teste e postar aqui mesmo.





Magos de Nyx



  • Nome Completo: Seu nome aqui
  • Apelidos: Seus apelidos aqui
  • Idade Sua idade aqui
  • Raça: Semideus
  • Sexo: Masculino





Dados do personagem


Ocupação: Sua ocupação aqui (líder do chalé ou campista normal)
Nacionalidade: Sua nacionalidade aqui (país onde nasceu)
Lugar de residencia atual: Acampamento Meio-Sangue
Progenitor divino: Nome do deus ou deusa que é seu pai ou mãe
Progenitor mortal: Nome do humano que é seu pai ou mãe
Por que quer ser um mago?: Coloque aqui os motivos que gostaria de ser um mago. Nada de "por que os poderes são legais" ou "eu gosto de Nyx e de magia".




Sua história.


Bom, para começar... Espero que você já tenha lido as regras. Se não leu, CORRA PARA LER. Não vou tolerar erros no teste, se eu já expliquei. Se você tiver qualquer outra duvida que não esteja nas regras, fique á vontade para falar comigo e tirar suas doces dúvidas.
Você tem imaginação? Se não: Saia agora mesmo dessa página, pois eu não irei aceitar magos sem imaginação. Agora se você se considera um bom escritor, pode continuar... Eu vou adorar te conhecer.
Ok, sobre essa parte do teste: Aqui, você tem que escrever sua história de vida. Desde que nasceu, o momento em que descobriu ser um meio sangue e por fim o motivo que escolheu ser um mago de Nyx. Solte a imaginação e criatividade! Boa sorte!  



Como chegou no acampamento?


Aqui, você vai me narrar como chegou ao acampamento. Você vai descrever desde a necessidade de vir para o acampamento, até quando você passou pelo portal do mesmo. Quero bastante ações, e se desejar, descreva o seu sátiro. Fale como ele o ajudou, como descobriu quem você realmente era e tudo mais.
Se quiser, pode colocar até um monstro te perseguindo, esse teste é para soltar a imaginação! Lembre-se de colocar falas, ações e reações. Irei prestar atenção nisso.
Boa sorte, futuro mago!




Batalha com 3 monstros.


Aqui, eu quero que você narre uma batalha própria. Quero emoção, ações e reações, criatividade... Enfim, tudo que eu tenho direito. Você poderá escolher os monstros dentre esses: QUIMERA, DRACANAE, CÃO INFERNAL, LESTRIGÃO, HIDRA. Só vou aceitar o seu teste se sua batalha possuir três desses monstros. Não me venha com ciclope, aranhas gigantes, empousai... Nada disso. Para ser um mago, é preciso ter imaginação. O teste é difícil? Eu sei, e é pra ser mesmo, não quero qualquer um abusando dos poderes que eu irei oferecer. Lembre-se de que esses monstros não são fáceis de matar.
Boa sorte, futuro mago!



Oque magia significa para você?


Aqui, você precisa deixar sua imaginação fluir... Eu vou precisar de tudo que você sabe. Se você apenas colocar: "magia é tudo pra mim" ou "eu amo magia porque sempre quis ser um mago" vau ser reprovado na hora. Eu quero saber tudo que você sabe sobre magia, os assuntos relacionados e as divindades relacionas. Eu vou saber se você pegar do Wikipédia ou de qualquer outro lugar da internet. Eu quero que você seja ORIGINAL, que fale com suas palavras.
Agora, se o seu texto for pequeno, mais profundo... Eu irei relevar. Lembre-se: Apenas 3 magos por mês são aceitos, então seja ótimo para poder passar logo de cara.
Boa sorte, futuro mago!

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Código:
<center><style type="text/css">#pinfo {position:absolute; left:-40px; top:130px;}#pinfo ul {list-style-type:none;text-align:left;}#pinfo li{opacity:0.8;width:240px; -webkit-transition: all 1s linear; background-color:#483D8B; margin-bottom:2px; color:#fff; font-family: tahoma; padding:2px 0px 2px 10px; line-height:120%;border-left: 20px solid #B6B8B7;} #pinfo li:hover {opacity:1; border-left: 35px solid #B6B8B7}</style><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Rochester' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="border-bottom: 10px solid #636564;width:450px; height:auto; background: #838B8B; padding:10px;  color:#9370DB; font-family: tahoma; border-right: 8px solid #9370DB; border-left: 8px solid #9370DB; font-size:9pt; line-height:99%;"><center>

<center><div style="font-family:Rochester; font-size:45pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">[blur][color=black]Magos de Nyx[/blur][/color]</div>


<div style="background-image:url('GIF DO SEU PP AQUI!!!!!!!!!!!!!!'); background-position: center; width:450px;height:200px; position:relative;"><div id="pinfo"><ul><li>Nome Completo: Seu nome aqui
</li><li>Apelidos: Seus apelidos aqui
</li><li>Idade Sua idade aqui
</li><li>Raça: Semideus
</li><li>Sexo: Masculino
</li></div></div>



<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">
Dados do personagem </div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[b]Ocupação[/b]: Sua ocupação aqui (líder do chalé ou campista normal)
[b]Nacionalidade[/b]: Sua nacionalidade aqui (país onde nasceu)
[b]Lugar de residencia atual[/b]: Acampamento Meio-Sangue
[b]Progenitor divino[/b]: Nome do deus ou deusa que é seu pai ou mãe
[b]Progenitor mortal[/b]: Nome do humano que é seu pai ou mãe
[b]Por que quer ser um mago?[/b]: Coloque aqui os motivos que gostaria de ser um mago. Nada de "por que os poderes são legais" ou "eu gosto de Nyx e de magia".</div>



<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Sua história.</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">Bom, para começar... Espero que você já tenha lido as regras. Se não leu, CORRA PARA LER. Não vou tolerar erros no teste, se eu já expliquei. Se você tiver qualquer outra duvida que não esteja nas regras, fique á vontade para falar comigo e tirar suas doces dúvidas.
Você tem imaginação? Se não: Saia agora mesmo dessa página, pois eu não irei aceitar magos sem imaginação. Agora se você se considera um bom escritor, pode continuar... Eu vou adorar te conhecer.
Ok, sobre essa parte do teste: Aqui, você tem que escrever sua história de vida. Desde que nasceu, o momento em que descobriu ser um meio sangue e por fim o motivo que escolheu ser um mago de Nyx. Solte a imaginação e criatividade! Boa sorte!  </div>


<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Como chegou no acampamento? </div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">Aqui, você vai me narrar como chegou ao acampamento. Você vai descrever desde a necessidade de vir para o acampamento, até quando você passou pelo portal do mesmo. Quero bastante ações, e se desejar, descreva o seu sátiro. Fale como ele o ajudou, como descobriu quem você realmente era e tudo mais.
Se quiser, pode colocar até um monstro te perseguindo, esse teste é para soltar a imaginação! Lembre-se de colocar falas, ações e reações. Irei prestar atenção nisso.
Boa sorte, futuro mago! </div>



<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Batalha com 3 monstros. </div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">Aqui, eu quero que você narre uma batalha própria. Quero emoção, ações e reações, criatividade... Enfim, tudo que eu tenho direito. Você poderá escolher os monstros dentre esses: QUIMERA, DRACANAE, CÃO INFERNAL, LESTRIGÃO, HIDRA. Só vou aceitar o seu teste se sua batalha possuir três desses monstros. Não me venha com ciclope, aranhas gigantes, empousai... Nada disso. Para ser um mago, é preciso ter imaginação. O teste é difícil? Eu sei, e é pra ser mesmo, não quero qualquer um abusando dos poderes que eu irei oferecer. Lembre-se de que esses monstros não são fáceis de matar.
Boa sorte, futuro mago! </div>


<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Oque magia significa para você?</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">Aqui, você precisa deixar sua imaginação fluir... Eu vou precisar de tudo que você sabe. Se você apenas colocar: "magia é tudo pra mim" ou "eu amo magia porque sempre quis ser um mago" vau ser reprovado na hora. Eu quero saber tudo que você sabe sobre magia, os assuntos relacionados e as divindades relacionas. Eu vou saber se você pegar do Wikipédia ou de qualquer outro lugar da internet. Eu quero que você seja ORIGINAL, que fale com suas palavras.
Agora, se o seu texto for pequeno, mais profundo... Eu irei relevar. Lembre-se: Apenas 3 magos por mês são aceitos, então seja ótimo para poder passar logo de cara.
Boa sorte, futuro mago!</div></center>
</div><div style="width:487px; background: #9370DB; line-height:120%; text-align:center; border-radius: 0px 0px 50px 0px;"><font style="font-size:5pt; letter-spacing: 1px; text-transform: uppercase; font-family: mekanik let;">Copyright [url=http://www.oursourcecode.net/u83]Little Wonka[/url] © All rights reserved</font></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste para Magos de Nyx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Teste para Oráculo
» teste
» Área de Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Half-Blood Hill :: Geral :: Controle de Usuários :: Fichas de Reclamação e Grupos Extras :: Grupos Extras-