Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!
Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  




Compartilhe

 

Regras Gerais e Avisos

Ártemis

Ártemis
Deusa da Caça

Mensagens : 139
Pontos : 421
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote:

https://halfbloodhill.forumeiros.com

Regras Gerais e Avisos Empty
MensagemPor Ártemis em Seg 14 Out 2013, 21:10
Um fórum RPG normalmente é montado com um sistema e uma serie de regras que garantem o bom funcionamento do mesmo. Todos os usuários tem direitos, deveres e responsabilidades dentro do fórum que estão listados nesse tópico. Pedimos que todos leiam as regras e cumpram-nas. Nossa intenção é apenas proporcionar um bom jogo, organizado e justo para todos. Caso algum jogador desrespeite qualquer uma das regras, seja de conduta ou ação, ele será punido de acordo com a gravidade do ato.

O desconhecimento da regra não torna um usuário impune as punições aplicadas pela quebra das mesmas, portanto certifique-se de ler com cuidado as regras descritas aqui.

Se tiver qualquer dúvida em relação as regras queira visitar o tópico de dúvidas ou contatar um membro da STAFF.


Alertas


O sistema de alerta é usado para aplicar punições em caso de quebra de regra, seja ela de conduta ou ação. Os alertas são distribuídos de acordo com a gravidade da ação praticada pelo usuário sendo que ao completar 100 pontos o usuário ganha um warn.


1. Todo alerta deve ter o motivo explicado em detalhes no perfil, para que não ocorram situações onde um ADM adiciona alerta para um usuário apenas por não gostar dele.

2. Usuários com 1 warn perdem o privilégio de estar no chat e/ou postar por uma semana. (O deus que adicionar o warn decidirá se o player perderá um ou ambos os privilégios)

3. Usuários com 2 warns perdem os privilégios de estar no chat e de postar por 1 mês.

4. Usuários com 3 warns ganham banimento do fórum por 2 meses.

5. Se um usuário completar o total de warns uma quarta vez ele tem a conta permanentemente banida do fórum, pois o que se entende é que ele por vontade própria esta deliberadamente desrespeitando as regras e portanto não merece o direito de conviver com os outros membros.

6. Membros da STAFF também recebem alertas e são punidos pelos warns como qualquer outro membro, em alguns casos até mais rigorosamente, pois, sendo eles aqueles que guiam o RPG e possuem o cargo mais alto no fórum devem dar o exemplo aos demais usuários.

7. Os alertas dados por ofensas a outros jogadores seja em chatbox, MP ou tópico são contados de forma diferente e variam de acordo com a gravidade de cada situação.



Regras do RPG


Jogadores


8. Todos os jogadores devem se respeitar mutuamente seja por MP's ou lugares OFF. Qualquer problema do ON levado para o OFF será punido de acordo com a gravidade do mesmo. (Alerta de 10 até 30 dependendo da situação)

9. É proibido a divulgação de link's de outros fóruns que não sejam parceiros do HBH, seja por MP ou pelo chatbox. (15 de alerta para cada vez que a regra for quebrada)

10. Qualquer usuário inativo por mais de um mês perde os benefícios adquiridos, salvo em casos onde a ausência é justificada previamente.

11. Não é permitido o uso de conteúdo adulto ou agressivo, spam's, propagandas ou qualquer coisa que possa ser racista em mensagens, assinaturas, avatares ou qualquer área publica do fórum. (10 de alerta)

12. Os usuários não podem/devem passar suas informações pessoais (como senhas) para outros jogadores, pois em caso de quebra de regras o usuário será punido independente de quem estava na conta no momento da infração.

13. As assinaturas e avatares devem respeitar a idade do personagem. Tenham bom senso, uma menina de 15, 16 anos não pode utilizar um avatar de qualquer artista mais velha que ela própria ou a personagem perderá o sentido.

14. Todos os personagens devem possuir nome e sobrenome. Não são permitidos usuários com o nome da serie, pois vivemos em uma espécie de UA onde eles jamais existiram.

15. Os novos jogadores só poderão postar após terem feito sua ficha de personagem, qualquer post feito antes disso será deletado sem aviso prévio.


Chatbox


16. Brigas no chatbox não serão toleradas, devemos manter um bom convívio com todos, principalmente no chat. (20 de alerta)

17. O uso de caps lock não é recomendado, em casos de uso excessivo o usuário poderá ser punido com 5 de alerta para cada vez que o ato se repetir.

18. Desrespeito tanto de usuário para STAFF ou STAFF para usuário é punido com 25 de alerta.

19. Deuses que abusarem do poder kickando membros sem motivo, banindo-os ou desrespeitando seus colegas e membros do fórum receberão 30 pontos pelas infrações.


Personagens


20. Personagens menores de idade não podem ter tatuagens, piercings ou qualquer modificação no corpo. No máximo podem ter marcas de nascença.

21. Personagens menores de idade, isso é, menores de 18 anos não podem engravidar.

22. As tramas pessoais e do fórum funcionam graças ao envolvimento dos personagens com a história, ou seja, os personagens e o próprio RPG evoluem de acordo com as ações dos jogadores em ON.

23. Nenhum personagem reclamado será deletado, exceto em determinados casos onde isso é absolutamente necessário.

24. Em ON os personagens tem liberdade para fazer o que quiserem, mas devem saber que terão de arcar com as consequências.

Troca de Progenitor


25. Só vai ser possível trocar de progenitor uma vez, precisando ter um bom motivo e a aprovação da STAFF para isso.

26. A história do personagem deve ser reescrita para se adequar ao novo progenitor.

27. Os benefícios tais como, vantagens e poderes ligados ao progenitor serão retirados da conta do campista assim que a troca de progenitor for confirmada.


Representantes de Chalé


28. Os representantes tem como dever instruir os novos membros do chalé, explicando para eles as regras e ajudando-os na primeira semana no RPG.

29. Representantes de chalé só receberão moderação no chatbox após o primeiro mês no cargo, não adianta insistir.

30. Qualquer punição aplicada a um novo membro é aplicada também aos representantes, pois um novo membro errar é aceitável, mas um representante errar demonstra seu pouco caso com as regras que ele mesmo deve aplicar nos seus colegas de chalé.

31. Qualquer problema relacionado a um chalé deve ser resolvido pelo representante, exceto em casos extremos onde a situação deve ser repassada para um membro da STAFF.


As regras podem ser modificadas sem aviso prévio, portanto é essencial que os membros estejam sempre atentos ao que acontece para não acabarem punidos.
Obrigado pela atenção e pela compreensão,

A STAFF
Ir para o topo Ir para baixo
 

Regras Gerais e Avisos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Half-Blood Hill :: Geral :: Regras e Tutoriais :: Regras-