Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!
Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  




Compartilhe

 

O Chalé

Ártemis

Ártemis
Deusa da Caça

Mensagens : 139
Pontos : 421
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote:

https://halfbloodhill.forumeiros.com

O Chalé Empty
MensagemPor Ártemis em Ter 15 Out 2013, 15:14

Chalé de Zeus


O chalé de Zeus sempre será o primeiro lugar para onde os novos campistas irão olhar após chegar ao Acampamento Meio-Sangue. Talvez seja por sua pintura branca marmórea, ou as colunas gregas que se erguem em ambos os lados do chalé para sustentar os dois andares da construção ou talvez seja apenas a imponência que o lugar transmite que desperta a curiosidade dos recém-chegados.

As portas de bronze, que na maior parte do tempo vivem fechadas, são largas e dão a impressão de terem vários raios desenhados pela mesma. Em cima das portas uma águia de mármore, símbolo de Zeus, se mantem vigilante pelos membros do chalé.

O interior o chalé é simples e geralmente esta sempre um pouco empoeirado já que quase nenhum campista esteve nele por um longo tempo. As camas foram distribuídas pelo chalé deixando um espaço vago no centro do mesmo de onde se ergue a estátua de Zeus. A estátua serve para lembra-los de quem são filhos e o que devem honrar enquanto estiverem em campo de batalha.

No segundo andar algumas armas, assim como poucos livros empoeirados, podem ser encontradas em um cômodo que antes servia como quarto para o representante do chalé. Ainda no andar de cima uma saleta serve para prestar tributo aos membros do chalé que morreram, seja em missões ou em ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Half-Blood Hill :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé I - Zeus-