Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!
Half-Blood Hill
Olá!
Bem-vindo ao HBH.
Faça o login ou se registre para turnar conosco!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  




Compartilhe

 

Ficha de Reclamação

Aerith

Aerith

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 31

Ficha meio-sangue
Arsenal:
Mascote:


Ficha de Reclamação Empty
MensagemPor Aerith em Dom 03 Nov 2013, 19:44





Ficha de Reclamação
Aerith







Dados Gerais

Nome: Aerith
Apelido: Aerith
Idade: 21
Progenitorª Divino: Deméter
Progenitorª Mortal: Roberto Gainsborough
Cidade Natal: Venda Nova do Imigrante
Moradia Atual: Venda Nova do Imigrante
Raça: Semideus

Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la.
Dados Psicológicos













Você tem a tendencia de querer liderar as missões?
Não
Você é curiosoª?
As vezes
Gosta de conhecer pessoas novas?
As vezes
Costuma fazer o que os outros fazem?
Não
Sempre se mantém fiel ao plano?
Sim
Se distrai facilmente?
Não
É intimidadoª facilmente?
Não
Gosta de estar no meio de multidões?
Não
As pessoas tendem a te escutar quando fala, mesmo que geralmente fale pouco?
As vezes

História


Nasci em Venda Nova do Imigrante, uma cidade no interior do Espírito Santo, Brasil. Meu pai, Roberto Gainsborough, possui várias propriedades que usa para a produção de café e um dos maiores produtores do Estado. Sempre gostei de ajudar meu pai, que lidava diretamente com as plantações já que somos apaixonados pelo cultivo.

Batalha


Caminhava atenta pela densa floresta negra. Tentava concentrar minha audição para os barulhos que aconteciam ao meu redor, mas o único som que prevalecia era o som do medo. Meu coração batia freneticamente e, com toda certeza, eu não era a única a ouvi-lo. Conseguia pressentir que algo me cercava, mas parecia estar em toda parte. "Ou será que não é um único ser que me cerca?", pensei.
- Seja lá o que for, vamos acabar logo com isso.
Dizer isso em voz alta, me fez perder um pouco do medo, já que tinha total consciência de que o medo não iria me ajudar em nada neste momento.
De repente, um rosnado feroz se manifesta à frente.
"Ok, fim da linha para um de nós dois...". Logo após o rosnado, o Cão Infernal surge. Mal se podia vê-lo devido a escuridão. Parei de caminhar e segurei firmemente a lança e o escudo e pedi para que minha "pose de destemida" desse conta do recado e fizesse com que o cão fugisse com o rabinho entre as pernas. Aparentemente isso não deu certo...
- Ok, vamos ver o que posso fazer com isso.
Avancei pra cima do cão. O Cão Infernal fez o mesmo e tentava me alcançar se desviando de minha lança. Por ser longa, a lança me dava a oportunidade de atingir o cão sem precisar me aproximar demais, mas isso dificultava um pouco em ataques próximos. Acho que não fui a única a perceber isso...
O Cão pulou pra cima de mim. Por reflexo, coloquei meu escudo na frente. O golpe surpresa e o peso do cão me jogaram no chão. Joguei a criatura para o lado com a ajuda das pernas e tentei golpeá-lo com a lança. O ataque cego que fiz acertou a perna traseira direita do Cão. O ferimento fez com que ele se afastasse um pouco, me dando espaço para levantar. Começamos a nos cercar e percebi que o ferimento que fiz havia sido eficaz. O Cão mancava e isso me daria uma certa vantagem, já que o ferimento estava impedindo que ele se movimentasse com facilidade. Ia me afastando aos poucos para ter espaço para dar um impulso. Comecei uma pequena corrida em direção ao Cão, dei um impulso com a perna esquerda e fui para o lado direito do animal, que já estava ferido. Ele não conseguiu se mover a tempo e, antes de atingir o chão após o pulo, consegui acertar minha lança em seu pescoço.
Retirei a lança e segui meu caminho sem olhar para trás.

Comentários


Sem comentários adicionais.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Aerith, concordo com as regras e politicas de privacidade do Haf-Blood Hill e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @ Half-Blood Hill.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Half-Blood Hill :: Geral :: Controle de Usuários :: Fichas de Reclamação e Grupos Extras :: Progenitor Divino-